quinta-feira, 5 de julho de 2018

DOMINGO, DIA 08.07.2018 CERÂMICA E CAFÉ




Finalmente completei minha loja-ateliê. Foi um movimento! Uma vez por mês abre o Terra Brasil Café, com quem faço uma parceria, e oferece seu delicioso café com produtos naturais, integrais, orgânicos, produtos chácara e das vizinhanças, sempre tendo como foco a saúde. A Beatriz com seus cinquenta e tantos anos de "cozinha"  identifica-se com o que se conhece como Culinária Natural.



Ainda tem o espaço onde Beatriz e eu vivemos, cujo trabalho de jardinagem fica ao meu encargo e também me identifico com o Paisagismo Natural.

Um comentário:

Beatriz de Gusmão disse...

Narciso, moro em Maceió, cidade com praias lindas e águas mornas. Mas aqui ninguém e ceramista profissional, só bons artesoes, criativos e bondosos. Estou muito sozinha aqui, montei um atelier de cerâmica, mas vários problemas me afastaram dos meus estudos e pesquisas cerâmicas. Agora não consigo mais adiar. Estou ficando doente. Há muitos anos encontrei algumas informações sobre você num site. Achei maravilhoso como você vivia e trabalhava. Agora , passados muitos anos, resolvi participar desse grupo e encontrei de novo informações sobre você. Li teu perfil, e vi que agora não posso te perder de vista. Vou voltar a fazer cerâmica. Em qualquer oportunidade gostaria de postar qualquer trabalho meu. São poucos. O meu atelier e que ficou muito grande , fruto de muitos anos de garimpo, em fábrica abandonada, instituições desprezadas pelo poder público, buracos......