terça-feira, 30 de outubro de 2018

Terra Brasil Café - BRUNCH DIA 04.11.18- VISITE O ATELIÊ de CERÂMICA

No próximo domingo, dia 4 de novembro-2018, será o BRUNCH do Terra Brasil Café. Comida natural, feita  com muito carinho pela Beatriz Narciso. Tudo produzido para o Domingo, farinhas integrais, ovos caipira, manteiga, leite de vaca que pasta, verduras e legumes orgânicos, enfim, além de uma culinária muito cuidadosa e profissional, produção limitada, o que permite um cuidado extra.
Para mais detalhes e reservar a tua vaga, entre no facebook/terrabrasilcafe.


O Terra Brasil Café faz uma dobradinha com o meu ateliê, Narciso Ceramista. Quando acontece o evento culinário, meu ateliê abre suas portas para mostrar o espaço e, claro, o espaço de vendas, minha loja de cerâmica, onde exponho minha produção: vendo, aceito encomendas, etc.
Esta dobradinha que faço com  Beatriz, minha companheira, tem tudo a ver: trabalhamos com massas, fornos, produtos naturais (no caso da cerâmica, uso rochas naturais para fazer vidrados e dar efeitos nas massas), modelados, etc. Enfim=CERâMICA E CULINÁRIA. 


Vidrado Sangue de Boi feito com Malaquita-minério de cobre.


Tem mais, ainda. Tudo acontece na chácara onde moramos, com área verde,  preservada, espaço para caminhada, para sentar e descansar ao som de uma cachoeira. Traga sua rede, sapato para caminhar no mato, pano para deitar e até travesseiro para relaxar debaixo das árvores.
   .DOMINGO, DIA 4 DE NOVEMBRO DE 2018, VENHA E CONHEÇA MEU ATELIÊ E AS DELÍCIAS DO TERRA BRASIL CAFÉ.

Nenhum comentário: